Jeff - dez 21, 2020

Os melhores franchisings para investir em tempos de crise

Os franchisings estão a converter-se como uma das melhores opções de investimento de forma sustentada ao longo dos anos. 

Quer ter o seu próprio franchising Jeff?

 

Os motivos são, principalmente, porque a compra de um franchising proporciona segurança e garantia ao investidor na aquisição de negócios já comprovados por outras pessoas. São marcas já reconhecidas e de sucesso a nível global. 

Além disso, ao comprar um franchising, garantimos todo o know-how do negócio optimizando recursos e processos e evitando cometer erros.  

Os melhores franchisings para investir 

1. Franchisings Jeff

Os franchisings de Jeff tornaram-se uma das marcas mais procuradas pelos empresários. Já existem mais de 2.000 franchisings em mais de 40 países e mais de 2 milhões de usuários já utilizam sua super app.  O crescimento de Jeff tem sido tão bom que hoje ocupa a 60ª posição no ranking das franchisings com mais localidades no mundo.

Essa superaplicação reúne diversas especialidades, começaram com franchisings de lavandarias, depois franchisings de fitness por meio de ginásios boutique que oferecem as atividades mais procuradas pelos usuários, franchisings de beleza com salões de cabeleireiro focados na beleza do dia a dia e em plena pandemia lançou o seu franchising de massagem

Cada uma das suas especialidades conta com experts com uma trajetória de sucesso comprovada. Tudo isto acompanhado de uma formação contínua, aconselhamento antes, durante e depois e sistemas de gestão para apoiar o seu negócio.

➡️ Emiliano conta-nos como foi sua experiência na abertura do seu franchising Mr Jeff em Barcelona

 

Quer ter o seu próprio franchising Jeff?

 

2. Franchising Century 21

A Century 21 é uma imobiliária com mais de 40 anos de experiência no mercado e oferece os melhores serviços para quem deseja comprar e vender imóveis em qualquer parte do mundo. Já ganhou diversos prêmios nos últimos anos. 

3. Franchising Nappuchino

Napucchino é uma marca inovadora com boa projecção, é o primeiro coffee-nap do mundo onde seus consumidores podem dormir um pouco enquanto saboreiam o melhor café e os melhores doces e sobremesas. A venda de uma franchising está ao redor de 57 mil euros.

4. Franchising McDonalds

É, sem dúvida, o líder mundial de restaurantes de comida rápida. Por isso muitos acreditam que abrir uma franchising McDonalds significa sucesso garantido do negócio. A rede, com origem nos Estados Unidos, vende suas franchisings por valores que podem ir de 1 milhão a 2,3 milhões de dólares.

5. Franchising 7-Eleven

Se trata da maior loja de conveniência do mundo. E não é para menos, pois conta com uma grande história. Começou a funcionar em 1927 e já conta com milhares de franchisings. Isso converteu a marca em uma das mais conhecidas do mundo. O investimento inicial exigido para abrir um estabelecimento 7-Eleven é de 30.000 a 605.000 dólares.

6. Franchising Pizza Hut

 A famosa rede Pizza Hut já está no mercado das pizzas feitas na hora desde 1988. Já conta com mais de 12.000 locais em mais de 87 países em todo o mundo. Se quiser entrar e fazer parte de Pizza Hut, deve fazer um investimento inicial de 350.000 dólares.

 

Quer ter o seu próprio franchising Jeff?

 

 

Os melhores franchisings para investir: que fatores ter em conta?

Existem muitos fatores que devemos avaliar para escolher as melhores franchisings para investir as nossas economias:

  • Avaliação: neste primeiro ponto devemos ter clareza sobre quanto dinheiro temos e quanto queremos investir. A avaliação também envolve definir em qual categoria de franchising gostaríamos de entrar: beleza, alimentação, imóveis, etc.
  • Estudar o franchising: uma vez que tivermos clareza sobre o nosso investimento e a categoria, é muito importante conhecer o franchising a fundo. Qual é a experiência que tem no mercado, a equipa que o gestiona, as rodadas de investimento que recebeu e a rentabilidade que isso gera. Para isso, recomendamos contactar com a equipa correspondente para que informem tudo.
  • O mercado: saber como o mercado se comporta em relação a cada sector é fundamental, pois existem alguns sectores que podem estar mais afetados por questões políticas, internacionais, etc. que já não depende apenas de nós.
  • Expansão dos negócios: para escolher os melhores franchisings para investir, também é importante saber para onde a empresa está a ir, se pretende expandir, abrir novos negócios já que, se a empresa cresce, estaremos a crescer com ela.
  • Tomada de decisão: quando tiver esses pontos avaliados, a única coisa que resta a fazer é tomar a decisão final. Temos certeza que o sucesso e o crescimento da sua franchising está garantido.

 

Quer ter o seu próprio franchising Jeff?

 

Se gostou deste artigo, talvez queira ler:

Que franchising Jeff gostaria de abrir?

  •  

Written by Jeff