Jeff - mai 20, 2021

Franchisings com futuro: em qual investir após a COVID-19?.

Quais são os franchisings com futuro onde é possível investir? Aqui oferecemos uma lista dos franchisings com as melhores projeções do mercado, os que tiveram mais vendas durante a pandemia ou os franchisings que receberam rodadas de investimento.

Quer ter o seu próprio franchising Jeff?

 

Se está a pensar em investir em algum negócio ou comprar um franchising, recomendamos as seguintes opções:

Franchisings mais rentáveis com futuro

 

1. Franchisings com mais futuro: Jeff

Jeff é uma das empresas que superou a crise da melhor maneira possível e uma das que mais franchisings abriu durante a pandemia. De março a setembro de 2020, Jeff conseguiu vender mais de 130 franchisings ao redor do mundo, um recorde para a situação de crise que estamos a viver, onde as pessoas pensam mais em economizar do que em investir.

Essa empresa tecnológica se apresenta como uma das mais fortes e sólidas do mercado, não apenas pela proposta de valor que oferece, mas também pelas rodadas de financiamento milionárias que conseguiu. Só em 2019, levantaram ao redor de 10 milhões de euros em rodadas de investimento

Atualmente, Jeff está a trabalhar em 4 continentes, com mais de 2000 franchisings e a sua Super App tem mais de 2 milhões de utilizadores ativos.

Jeff é uma plataforma que integra o mundo online e o offline, a oferecer diferentes serviços para consumir no dia a dia. Todos estão disponíveis através da sua própria 'Super App' desde onde é possível fazer pedidos de lavandaria, reservar classes de ginásio ou até mesmo reservar uma marcação para uma sessão de massagem. 

Oferecem diferentes oportunidades de franchising para que os investidores interessados possam escolher o que melhor se adapte a eles.

Quer ter o seu próprio franchising Jeff?

 

2. Franchisings com futuro: McDonalds

Os negócios de comida nunca ficam fora de moda. McDonalds é outra marca que vem superando a crise com sucesso. É a empresa de franchisings com mais lojas no mundo. 

Mas ser proprietário de um dos franchisings líderes no mundo tem seu preço, e é bem alto. Ao redor de 1 milhão de euros, apesar do investimento inicial, é o custo que a empresa exige para ser um franchisado, além de outros gastos adicionais.  

 

3. Franchisings com futuro: Carrefour

O sector da alimentação, igual ao da medicina, foi outro dos sectores mais beneficiados. Os supermercados seguiram abertos durante todos os meses, até mesmo aumentando seus horários de atendimento.

Atualmente, os franchisings Carrefour são um dos mais prósperos do mercado. É o primeiro distribuidor multi formato da Europa, e segundo do mundo, com mais de 50 anos de experiência. Está presente em 34 países, com 16.000 lojas, das quais 50% são franchisings.

 

4. Franchisings com futuro: farmácias ZonaPharma

As farmácias tiveram seu agosto e dezembro juntos. No meio da pandemia, foram um dos sectores mais beneficiados.

Essa empresa espanhola foi criada em 2005 e começou a franchisar em 2016. O conceito de negócio de ZonaPharma se baseia em parafarmácias especializadas em nutrição e cosmética, vendendo produtos próprios e de outras marcas. 

Quer ter o seu próprio franchising Jeff? Informe-se totalmente GRÁTIS e sem compromisso!

 

Se gostou deste artigo, talvez queira ler:

Que franchising Jeff gostaria de abrir?

Written by Jeff