Jeff - jul 9, 2021

Como montar um franchising de sucesso passo a passo

Há milhares de opções para montar um franchising, alguns mais caros, outros mais baratos, alguns mais rentáveis e bem sucedidos. Mas também há franchisings onde os processos de compra e abertura são mais simplificados que outros, e nesse quesito entra Jeff, um dos franchisings que requer menos papelada para ser seu próprio chefe e iniciar um negócio de sucesso comprovado. 

Quer ter o seu próprio franchising Jeff?

 

Uma vez que tenha decidido montar um franchising e ser independente economicamente, há alguns passos que devem ser seguidos até que o franchising esteja aberto e a funcionar.

Os seguintes passos são os mesmos para qualquer um de nossos franchisings: lavandaria, cabeleireiro, ginásio ou relax.

Como montar um franchising passo a passo

Sabemos que todos os trâmites são uma perda de tempo. Por isso, tratamos de fazer com que nossos processos sejam sempre mais simples para o benefício dos nossos franchisados. 

Aqui, contamos os passos que deve seguir para montar o seu franchising Jeff:

1. Preencher seus dados

O primeiro passo é registar-se com o formulário. Dê click no botão e complete toda a informação necessária para saber em qual franchising está interessado/a, qual é o seu orçamento, em qual país está, etc.

 

2. Assessoria Jeff

Uma vez que tenha enviado os seus dados, um de nossos assessores entrará em contacto o mais rápido possível. Nesta secção, os nossos especialistas vão dar-lhe todas as informações necessárias e tirar todas as suas dúvidas sobre o franchising que lhe interessa, como as vantagens de cada um dos sectores, casos de sucesso de outros franchisados, preços, rentabilidade esperada, funcionamento da app, conselhos sobre quais áreas são mais adequadas e recomendadas e muitos outros fatores que podem influenciar o sucesso do negócio.

3. Escolha da zona e local

Depois que os nossos especialistas o aconselharem sobre quais áreas estão disponíveis e as mais recomendadas, fica a sua escolha decidir em qual área deseja montar o seu franchising e escolher o local ideal. Nossos assessores estarão a fornecer alguns parâmetros que as instalações devem cumprir.

4. Validação de dados

Nesta secção validamos todos os dados e procedemos à assinatura do contrato. Bem-vindo, já é um Partner Jeff! Um dos maiores franchisings do mundo, com mais de 2.000 pontos em mais de 43 países espalhados em 4 continentes.

5. Jeff Academy

Em Jeff Academy, poderá se aprofundar em todas as informações e know-how do negócio e dos franchisings para que comece com o pé direito. Estaremos a treiná-lo com todas as ferramentas que utilizamos, vamos ensinar-te o que deve fazer e o que, segundo nossa experiência, é melhor não fazer, além de quais são os passos que deve seguir. Um SUPERGUIA para ter sucesso e não cometer erros nessa nova etapa de empreendedor e empresário. 

6. Condicionamento do local

Uma vez mais, porque estamos sempre a pensar em nossos Partners, oferecemos o modelo chave em mãos. Esse modelo consiste em entregar o local pronto para a abertura. Só é necessário conseguir o local na zona onde pretende operar, o resto fica a cargo do franchisador (remodelação, implementação de insumos e maquinários, decoração, etc.) 

➡️ Emiliano nos conta como foi sua experiência de abertura de sua franchising Mr Jeff em Barcelona

 

7. Abertura! Aproveite o sucesso

Felicidades! Chegou a hora da inauguração e abertura do seu franchising.

Quer ter o seu próprio franchising Jeff?

 

O que é um franchising?

Franchising é entendido como a relação entre duas partes, na qual uma das partes paga certa quantia em dinheiro à outra, concedendo em troca o direito de uso de sua marca. 

Este tipo de contrato permite ao franchisador conceder uma licença ao franchisado não só para o uso da marca já consolidada no mercado, mas também para utilizar o seu modelo de negócio, utilizando a marca para poder distribuir bens e / ou serviços com diretrizes específicas que o franchisador pode ter, em troca de uma série de considerações financeiras.

Vantagens de montar um franchising

Montar um franchising tem mais vantagens do que desvantagens. Entre os benefícios mais importantes é que estará a evitar riscos por ser um negócio comprovado por outros empreendedores, investirá em uma marca consolidada e o investimento é menor do que começar um negócio do zero.

Montar um franchising é um negócio rentável

Está provado e assim afirma a Associação Espanhola de Franchisadores no seu relatório "``O Franchising na Espanha 2019", que este modelo de negócio é um dos mais rentáveis ​​e seguros do mercado. 

O franchising espanhol está em seu 5º ano de crescimento em todas as suas variáveis: número de redes, estabelecimentos, empregos gerados e volume de negócios. - Associação Espanhola de Franchisadores

De acordo com o relatório, os franchisings na Espanha, em conjunto, obtiveram em 2018 um volume de negócios de 27.707 milhões de euros no total, aumentando em 0,4% o valor alcançado em 2017 de 27.592 milhões de euros. Também empregou 293.872 pessoas, 14.921 a mais que em 2017, o que representa um aumento de 5,3%.

Montar um franchising hoje é uma excelente oportunidade para empreender e iniciar o seu próprio negócio. 

Quer ter o seu próprio franchising Jeff?

 

Também pode interessar-te:

Que franchising Jeff gostaria de abrir?

 

Written by Jeff